terça-feira, 17 de maio de 2011


Comprar em brechós e bazares, já pensou?


Pois é, muita gente tem preconceito contra os brechós e bazares, até eu já tive, até que comecei a ver que tinha sim coisas boas, não tantas, depende do lugar, mas eu por exemplo comprei coisas lindas essa semana e vou mostrar pra vocês para perderem o preconceito contra peças usadas.

Como escolher?
Bem, é claro que você tem que olhar beeeeeeem, bem mesmo, a loja e as peças escolhidas, porque como as peças são usadas, as vezes tem alguns furinhos de traça, ou rasgadinhos, então é sempre bom olhar bem. Se você gostou de alguma peça e está barata e você vê que realmente vale a pena comprar, porque não?
Nos brechós daqui vende-se muitos blazers, eu comprei vários, por 5 e 10 reais, ou seja, vale mesmo a pena, porque no shopping o mais barato é 80 reais.
- primeiro look;
A peça de brechó é o cardigã vermelho, seja lá o que isso for, rs. Comprei por 5 reais.

- segundo look;
A peça comprada em brechó foi o blazer de lã. Comprei por 5 reais também.


Veja também outras peças;
Tenho outras peças que também vende muito em brechós, eram da minha mãe, e como as pessoas são pensavam e vendiam para os brechós não tem hoje reliquias como essas, mas tive a sorte da minha mãe ter guardado algumas e vou mostrar também!
- primeiro look;
A peça é o casaqueto branco de ombreiras.

- segundo look;
A peça é o casaqueto laranja de ombreiras.

- terceiro look;
A peça é o colete jeans.


Ou seja, sempre vale a pena olhar em brechós, porque além de comprar barato o que no shopping custa horrores, que tal pagar barato e ter uma coisa unica? #FicaDica


Por Gizele

4 comentários:

  1. adorei me mostra onde fica esses brechoós por que estou louquinha atras de uns com roupas bonitas haha *-*

    ResponderExcluir
  2. Cara vc é mto linda serio, seria minha modelo certamente!

    ResponderExcluir