domingo, 19 de junho de 2011


Resumão do SPFW


Como eu não estive aqui pra postar no blog a cada dia dos desfiles estou fazendo um resumão sobre as tendências que vão bombar no verão de 2012 e com certeza você vai usar.

Principais tendências;
As tendências mais mostradas foram as cores preto+branco, nude, coloridão do color blocking e em acessorios e sapatos a clássica madeira. Também não esquecendo do futurismo, que é sempre uma tendência, mas que poucos seguem. E o que realmente vai pegar são as top tendências, que são a cara do Brasil e suas pessoas extravagantes!



Também não esquecendo da barriguinha de fora e dos biquinis super lindos que fazem o nosso verão!



Quais as "TOP tendencias"?
Com certeza o Color Blocking que eu até ja fiz um post (link do post aqui) e com certeza vai pegar. Também o preto+branco e o nude, que nunca sai de moda. O dourado e o prateado também são super tendencia que pertencem ao futurismo. E nunca esquecendo das transparencias!

E o que vocês acharam do nosso próximo verão? Eu adorei, mas eu gosto mesmo é do inverno, é mais meu estilo... Comentem o que acharam e alguma dúvida, só perguntar!

Por Gizele

Nenhum comentário:

Postar um comentário