segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


Especial Fashion Rio: Cabelos


Ontem a Gizele falou sobre os melhores looks do Fashion Rio e, hoje eu vou falar um pouco sobre os cabelos do desfile carioca.

Cabelo Solto
Vimos cabelos lisos, volumosos, encaracolados, bagunçadinhos, com a raiz molhada e as pontas secas, com aplique colorido e uns bem naturais.


Rabo de cavalo
Vieram acima da orelha e abaixo, todos centralizados.


Coque
O meu favorito foi o da Acquastudio e Giulia Borges, mas como da pra ver, o coque tem tudo para ser bastante usado nesse inverno, vindo com muito gel, bem alto, podrinho, volumoso, desfiado na frente, de lado, desestruturado e até com um nó.


Tranças
Foi o que as marcas Alessa e Ausländer trouxeram para as passarelas.



Por Aninha

Um comentário:

  1. Lindos cabelos, amei!
    Não consegui decidir meu favorito ainda hehe
    Amei aqui, já estou seguindo, dá uma passada no meu depois ;)
    Bjs
    Dezessete em Diante / Facebook

    ResponderExcluir