quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


Conheça a It Girl, Zá Scalon


Acho que a maioria de vocês já conhecem a Zá da Capricho. Ela já foi "It Girl" duas vezes, e super arrasa nas fotos e no estilo. E o que mais encanta na Zá não é só o estilo ou as fotos super lindas que ela tira de si mesma, mas também as fotos de o que ela vê do mundo, vocês vão entender mais quando verem o Flickr dela, que tem fotos simplesmente divinas!
Agora vamos ao que interessa! Nossa entrevista exclusiva com a gata!

Things Of Teens: Como e quando nasceu o seu estilo?
Zá: Não sei ao certo, ainda mais porque a cada dia, tenho vontade de me vestir diferente. Então acho que com cada humor, nasce um estilo diferente.


Things Of Teens: De onde vem a inspiração dos seus looks?
Zá: De tudo ao meu redor. De músicas, bandas que gosto, lugares, filmes, revistas, blogs... simplesmente tudo.


Things Of Teens: Como você escolhe um look? Começa por alguma peça especifica ou ja tem tudo em mente?
Zá: Escolho conforme meu humor e inspiração no dia. E quase sempre, começa por um peça específica, e depois monto o resto do look.


Things Of Teens: Onde você compra suas roupas? Tem alguma preferência ou compra o que gosta?
Zá: Compro em qualquer lugar, se eu gostar da peça, e ver que é pelo menos bem feita, eu compro. Não ligo muito para marcas ou lojas, mas gosto bastante da Renner, Zara, Primark, H&M, e brechós.


Things Of Teens: Você tem algum desejo de consumo?
Zá: No momento, uma Lita Jeffrey Campbell! (todas quer *0*, veja aqui na foto abaixo.)


Things Of Teens: Tem alguma dica de beleza para as nossas leitoras?
Zá: Acho que é uma dica meio batida, mas é a verdade... Use e abuse do que lhe faz se sentir bem consigo mesma, realçando a sua beleza e estilo e lhe deixando confortável.


Things Of Teens: Quando descobriu que amava moda?
Zá: Acho que desde pequena, porque minha mãe sempre comprava especiais da revista Caras das semanas de Moda, Vogues... Então a moda sempre foi muito presente para mim, desde sempre.


Things Of Teens: Como foi participar do concurso da Capricho pra escolher a menina mais estilosa?
Zá: Foi incrível! Lembro do dia que saiu as selecionadas no site, como fiquei feliz! E o legal foi que minha amiga também tinha sido selecionada, então foi muito legal. Já fazem quase três anos, mas ainda converso com as garotas. O mais bacana foi que encontrei com todos da 1ª temporada de moda, e conversei com todos (na época era o Vini Uehara, a Fran Chang, Laura Vicente...).


Things Of Teens: Você se sente uma It Girl? O que é ser uma It Girl pra você?
Zá: Não sei, acho que uma It Girl deve ter muita responsabilidade, pois ela influencia muitas pessoas ao seu redor. Então não acho que me sinto uma It Girl. Mas as admiro muito!


Things Of Teens: Qual a dica que você dá pras meninas que querem ter mais estilo?
Zá: Primeiramente, ache um estilo que lhe agrade, e claro, veja se combina com quem tu realmente é! Seu estilo deve se expressar por ti. Então não devemos exagerar, ou ter um estilo que mostre quem não somos.


Gostaram da entrevista? Se você ainda não tem a Zá adicionada no Facebook e afins aqui estão os links dela: Facebook, Flickr e Twitter!



Por Gizele

Um comentário:

  1. Que legal!!! Adorei a entrevista.
    A Za é realmente muito estilosa...e uma grande amiga da minha filha...rs..E confesso que muitas vezes quando ela chega na minha casa fico com vontade de experimentar um daqueles "modelitos' DELA...demais!!!

    Hélen Cruz...mami de Lê Cruz...rs

    ResponderExcluir