domingo, 5 de fevereiro de 2012


Conheça mais da top internacional, Marina Nery


Estava há um tempão pensando em como mostrar pra vocês como é realmente a vida de uma modelo internacional, de uma modelo que pega tipo todos os desfiles possíveis das grandes semanas de moda do Brasil. Até que eu estava olhando a Elle de fevereiro e vi uma foto com as tops Malu Bortiloini e Marina Nery, que são umas das modelos recordistas de desfiles no SPFW e Fashion Rio. Dentre as duas escolhi a gata da Marina porque ela além de pegar tudo é morena, sendo a maioria de loiras ou brancas.
Em seu Facebook vemos muitas fotos de bastidores, amigos e admiradores elogiando e dizendo o quanto sentem sua falta. Vale a pena adicionar e saber um pouco mais da vida agitada da modelo! E ela conta tudo pra gente com exclusividade!

Things Of Teens: Como descobriu que queria ser modelo? Começou com quantos anos?
Marina: Não descobri que queria ser modelo, eu fui descoberta (haha). Eu tinha 15 anos. (Hoje ela está com 17 anos.)


Things Of Teens: Como você se sentiu na primeira vez que fez um grande desfile?
Marina: Desfilei pra as grandes marcas brasileiras, e claro é ótimo! Como ter seu trabalho reconhecido.


Things Of Teens: Como você se sente do lado de modelos mais consagradas como a Alicia Kuczman, Ana Claudia Michels, entre outras? Já de deu a louca de pedir fotos com algum famoso ou algo do tipo?
Marina: Elas sao pessoas normais antes de serem modelos, embora sinta admiração vejo elas dessa forma, conheci a Alicia em Milão e ela como sempre muito querida veio conversar comigo.


Things Of Teens: Como você explica estar em tantos desfiles em que a maioria é loira ou branca? Você acha que realmente existe essa de preferência pelas branquinhas?
Marina: Não existe preferências, existe fases, as morenas ainda bem, estão em alta agora! (E uma das bookers da Agencia Ragazzo, Amanda Marques concorda com a modelo! Diz que as branquinhas e loiras são sempre muito parecidas, já as morenas tem traços bem distintos umas das outras.)


Things Of Teens: Já fez muitas viagens internacionais?
Marina: Ja fui para Milão, Paris, Portugal e estou no meu lugar favortio do mundo agora NY!

Things Of Teens: Como se sente saindo em tantas revistas e sites importantes?
Marina: Um pouco que orgulhosa, é o reconhecimento pelo esforço no que faço.


Things Of Teens: Você é daquelas que guarda tudo que sai ou não liga muito?
Marina: Não ligo muito de guardar... Afinal tenho minha mãe coruja 24h de plantão! (haha)


Things Of Teens: Você pretende encerrar sua carreira com alguma idade ou vai fazer até ver que não dá mais?
Marina: Pretendo me estabilizar como modelo e poder voltar a estudar, conciliar as duas coisas até onde der.

Things Of Teens: O que pretende fazer depois que acabar sua carreira de modelo? Pretende continuar no ramo da moda ou fazer alguma coisa bem nada haver com a sua carreira atual?
Marina: Antropóloga, essa será minha profissão pós-modelo!


Things Of Teens: O que você diria pras meninas que sonham em ser modelo mas não sabem por onde começar?
Marina: Cuidar do corpo e procurar uma boa agencia, esse é o primeiro passo!

E se vocês amaram assim como eu conhecer um pouco mais da Marina, aqui está o Facebook dela pra vocês adicionarem, e além disso ainda tem várias outras modelos adicionadas lá! Vale a pena conferir!
Clique aqui para adicioná-la!



Por Gizele

Nenhum comentário:

Postar um comentário