sexta-feira, 30 de março de 2012

Me ajude a ganhar o concurso AS ELEITAS e concorra á uma jaqueta de couro!
Para participar é MUITO fácil: Quer participar do sorteio dessa jaqueta de couro? Bem fácil não é mesmo?

1- Siga @giizeleoliveira no twitter e curta a nossa página do "Blog Things Of Teens".

2- Twitte a frase "Vote @giizeleoliveira para as 5+ do concurso @aseleitas e concorra a uma jaqueta de couro! RT"

3- O sorteio só será válido se eu ficar entre as 5+ votadas, então VOTEM MUITO!

4- A votação vai até dia 14/04, se eu ganhar o sorteio será no dia 15/04 e o sortudo terá que ter comprido com todas as obrigações acima!


Clique em VOTAR e espero que eu fique entre as 5+, VOTEM MUITO! CLIQUE AQUI PARA VOTAR!


Espero que me ajudem a ganhar e boa sorte para o sortudo que levar a jaqueta!




Por Gizele

Nenhum comentário:

Postar um comentário