sábado, 3 de março de 2012



A moda da cruz invertida




Há uns anos atras a cruz invertida era considerada um simbolo dos anti-cristo. E hoje em dia apareceu a tendência das camisetas, leggings, bolsas... tudo com cruz invertida! Mas será que essa moda pega aqui no Brasil?

Quem usa? Quem ta sempre visitando o LookBook e o Fashiolista já viu várias peças com a cruz invertida, quem usa mesmo são as pessoas com estilo mais rock, mas quem ta sempre com um estilo diferente também usa. Também existe aquele modelo que a gente até ja fez tutorial aqui no blog de como fazer a sua, que é o modelo com uma cruz normal e uma invertida do lado (veja aqui o post). Veja aqui alguns looks!








Como usar? Você pode usar num look mais rock, ou num look mais puxado pro vintage, assim como podem perceber, 99% das fotos são da Lina Tesch, e ela já usou suas peças de cruz invertida em todos os estilos. Tudo depende do seu estilo, que pode ser mais clean ou mais punk.





Que é tendência é, agora se pega aqui no Brasil... acho dificil, mas eu acho bem legal! Não que eu seja atéia ou algo do tipo, mas eu acho realmente bem legal!




 Por Gizele

3 comentários:

  1. Ja vou fazer uma, e usar com meu colete de tachinhas. haha.
    http://booblesrepublic.blogspot.com/
    visita? :)

    ResponderExcluir
  2. Perfeito o post ! Cruz invertida me lembra um pouco a Gaga ! Sucesso na blog Aninha !

    ResponderExcluir
  3. Perfeito o post ! Cruz invertida me lembra a Gaga ! Sucesso no blog Aninha :)

    ResponderExcluir