quinta-feira, 23 de agosto de 2012


Inspire-se no estilo da Betty!




Claro, se você tá sempre de olho nos blogs da It Girls do Brasil e do mundo já viu com certeza ou já ouviu falar do Le Blog de Betty! Ela é francesa e já viajou o mundo todo por causa do seu blog e mesmo tendo o estilo bem simples so veste marcas super famosas, mas nada que não dê pra se inspirar ou copiar o look não é mesmo?


Quais as peças mais usadas?
A Betty ama rasteirinhas que deixam os dedos pra fora, e é super apaixonada por Melissas! Shorts larguinhos, calças e blusas não faltam também.


Looks inspiração para...
Balada;


Dia-a-dia;


Bem legal o estilo da Betty, né!? E vale super a pena olhar o blog dela, ela posta todos os looks dela e fala de qual marca cada item é, e claro, com fotos super incriveis! Eu me apaixonei e olho sempre!




Por Gizele

3 comentários:

  1. Oi Gizele, adoro seu blog e os posts. Eu moro aqui em vila velha e eu sei que vc vai em vários brechós. Você poderia me falar mais ou menos onde fica algum deles? Por que eu queria ir pra ver como é, e eu nunca achei um. Você disse uma vez que perto da garoto tinha um e eu n consegui achar, fiquei meia perdida. Me ajuda?

    ResponderExcluir
  2. Amei o looks dela. Vou já visitar seu blog.

    xoxo, @paulafonseeca!
    http://sonhadorablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ta faltando estilo Gabriela Lopes ! amo o blog

    ResponderExcluir