terça-feira, 25 de setembro de 2012


Cabelos Verde e Azul, como ter o meu?



Eu sei que andei sumida e me enrolei um pouco com os posts... me desculpem! Mas hoje farei mais um post sobre cabelos, que eu sei que vocês amam, então preparem-se e babem nas fotos de inspiração que seguem abaixo.








Pra chegar no tom verde é super fácil, é preciso descolorir uma vez, mais se preciso duas...o importante é não pintar em cima do laranjão!
Usando ox de 30 pra cabelo virgem e não virgem já ajuda bastante! 



Para chegar no tom azul é mais complicado. Pra ficar um azul "puro", tipo como na foto abaixo...



... é preciso deixar a parte desejada bem loira, assim:


E tenha certeza, vocês conseguirão deixar o azul mais lindo no cabelo! Mais caso não consiga descolorir muito, os fios vão ficar mais esverdeados quando jogar a tinta. Qualquer coisa usem um desamarelador! A AlfaPar tem um maravilhoso! Eu não recomendo muito usar a violeta genciana e shampoo roxo, não funciona em qualquer loiro. Eu não vou dar dicas de descoloração por que é complicado... E caso queira deixar todo o cabelo azul, recorra a um salão! 

Qualquer dúvida, é só perguntar!


Por Eliza

Nenhum comentário:

Postar um comentário