quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

As coisas não são bem o que pensamos... 

Bem, o titulo de hoje é esse por vários motivos. Tanto pros motivos bons quanto pros ruins. A gente tem muitas idéias erradas sobre o EUA e as pessoas em si, e cada dia mais eu vejo que a gente tem cada preconceito besta sabe? Aqui as pessoas perguntam de onde eu sou, e eu respondo Brasil, os olhos delas brilham e falam: Nossa que legal! Brasil é tudo de bom! E realmente é, a gente que não dá valor.


Praia de Miami Beach

Lá atras Miami, que é diferente de Miami Beach

Gatinha da aba reta

As praias do Brasil realmente são tudo isso que eles dizem, afinal as praias deles são bonitas de ver, não de estar lá. Tirando que tem gente que fala super mal de americano, que eles acham que no Brasil só tem indio e mato, mas isso tudo é a coisa mais nada haver que já ouvi!
Hoje fui fazer um trabalho para uma revista sueca, e eu disse que era do Brasil e tal e eles disseram que no dia anterior eles tinham fotografado com uma brasileira lá também, e a maquiadora que era americana disse: Todo mundo que é bonito é do Brasil! Tirando que a gente se desfaz totalmente do nosso país pra amar qualquer outro que for, mas isso é ridiculo, afinal o que aqui tem de tão diferente pro lado bom das coisas? Roupas mais baratas? Apenas isso.
Aqui cada dia mais aprendo que tudo que eu penso ou ja pensei na vida estava errado... Mas agora vou contar pra vocês o que aconteceu comigo nesses ultimos dias!
Fiz alguns castings e tal, minha colega que apartamento foi embora. Hoje fiz um editorial para uma revista sueca, as fotos ficaram incriveis! Tô doida pra ver! E sairam minhas fotos que tirei na sexta! Quem quiser ver basta clicar aqui! Essa semana ainda faço mais shoots.
E espero essa semana saber o que comprar com meu pocket money pra não faltar comida!


Fotos que eu tirei na sexta-feira

Compras da Forever 21 *-*

Making Off do editorial para a revista da Suécia

E o mais legal: Ontem fui comprar meu chip de celular, o que foi a coisa mais dificil do mundo, afinal eu não estava entendendo muito bem o que o vendedor dizia. E enquanto eu ia eu vi as lojas dos sonhos (Forever 21, H&M, American Apparel, Victoria's Secret, lojas que vendem os sapatos dos sonhos e muito mais), fiquei louca!
E hoje fui lá comprar! Mas comprei apenas na Forever 21, lá as coisas são bem mais incriveis e mais baratas! A H&M é carissima e não tem nada de tão incrivel, estão como gastei o que tinha levado na mão na Forever 21 nem passei na American Apparel. Comprei meus tão sonhados creepers e uma calça que vestiu super bem! A calça foi $10,80 e o creeper $23,90.
E breve espero comprar mais lá, tem muitas peças que desejei e não comprei que estavam baratissimas! Breve mais novidades!







Por Gizele

6 comentários:

  1. Ficaram liiindas as fotos! Arrazou, beijos.

    _________________________________________

    http://garotasdevidro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos e as compras. Boa sorte por ai, Gi!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gata acompanho seu trabalho (meio que anonimamente) pelo facebook há algum tempo e torço muito de verdade por voce. Vai com tudo que seu futuro é brilhante com certeza. ARRASA!!

    ResponderExcluir
  4. Super adorei as fotos!
    Pergunta:
    Ouvi dizer que desfiles e um dos trabalhos mais difícil de ser selecionado la fora, e verdade?

    http://garotosinfoco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quanto tempo vai ficar fora?se você era muito apegado aos seus pais,se você nao fico pensando e repensando neles e como seria ficar sem eles,antes de viajar.

    Beijos,Logo mais viajo tbm *-*

    ResponderExcluir
  6. Quanto tempo vai ficar fora?E se antes de viajar,fico pensando muito em seus pais e tals.
    Viajo logo logo tbm *-* Boa sorte nesta carreira tbm <3

    ResponderExcluir