segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Um mundo de superficialidades


Hoje o titulo do post é esse pelo mesmo motivo do ultimo post da tag. Miami Beach é incrivel, mas essas pessoas daqui são as piores que eu já pude ver na minha vida! 95% das mulheres aqui tem alguma modificação corporal por plasticas, como botox na boca e silicone, mas silicone exagerado. Tirando que além de serem totalmente psicopatas em serem perfeitos querem sempre que tudo esteja perfeito e "limpo" de pessoas que possam denegrir a imagem.
No sábado estava um dia incrivel aqui, eu e meu namorado fomos ver o por do sol, e aqui aonde você quer você entra, se você quiser pode ate tomar banho de piscina que ninguem vai chamar a policia pra te prender ou o segurança pra te retirar. E enquanto estavamos caminhando em direção á baia veio uma segurança e disse: "vocês não podem entrar aqui, isso é uma área privada", mas não tinha nenhuma placa ou portão no local, ok, fomos por outro lado e saimos praticamente no mesmo lugar, tiramos nossas fotos incriveis e na volta vimos uns 3 caras indo tirar foto pelo mesmo lugar que a gente estava tentando, e quem disse que a mulher disse algo? Só porque eu estava "mal-vestida" ela precisava me tratar assim?
E é incrivel, logo depois fomos num hotel e incrivelmente nos deliciamos nas piscinas, quem disse algo? Me senti mal porque nao é a primeira vez que isso acontece, toda vez que estou de chinelo e roupa de praia as pessoas não tratam do mesmo jeito como quando eu estou sozinha e arrumadissima.
Eu odeio gente assim, e estou no lugar em que 90% das pessoas é assim. É triste saber que as pessoas so te tratam bem se você está arrumado ou com roupas de marca, mas quem disse que a vida seria facil?
A unica coisa que posso dizer pra todos é: Um beijo, sou 100% natural e linda do jeito que eu nasci.
E outra historia, mas dessa vez engraçada: Fui fazer um trabalho em uma ilha que fica bem no sul da Flórida, praticamente no meio do oceano, e ai chegando lá no hotel eles disseram: identificação ou cartão de crédito por favor. Eu dormindo sentada praticamentte disse que estava lá pra um trabalho e que não estava com nenhum documento (burra como sempre) e não tinha cartão de credito. E ele disse que comer no restaurante ou algo do tipo precisaria de cartão de credito e blablabla, e eu morrendo de fome chateada disse: não tenho e não sei o que fazer! E logo depois ligaram pro pessoal da marca que estava me contratando e me liberaram, odiei ficar sozinha naquele hotel, foi depressivo.


Making of da campanha para JC Penney em Islamorada

Hotel solitário

Foto mais incrivel com muita historia pra contar

Melhor balada em Miami, Calvin Harris

Praia de Islamorada

Conheci um pedacinho de Boca Ratón

Meu namorado fofo me deu de presente <3

E é isso! Breve mais novidades pra vocês!



Por Gizele







Nenhum comentário:

Postar um comentário