quinta-feira, 11 de abril de 2013


Botas e mais botas pro outono/inverno


No post de hoje você verá nossas dicas de diferentes tipos de botas para amar, e claro, algumas inspirações que não podem faltar!

Dr Martens ou Doc Martens;
Criação de Klaus Martens, já foram bastante usadas por donas de casa, grunge, skinheads e punks, cada dia elas vem se tornando mais populares e super desejadas. A Renner tá vendendo uma na cor vinho lá no site deles.



Chelsea Boots;
Comprei a minha ano passado na Riachuelo, ela é linda e bem confortavel, nunca machucou meus pés desde a primeira vez que usei. Desde então eu tenho visto bastante esse tipo de bota nas lojas e de modelos variados.


Coturno;
São as botas mais vistas e usadas nos ultimos tempos, existem varios modelos diferentes e fazem toda a diferença em qualquer look, e o melhor: e pode ser usado por todos!


Eu amo botas e estou investindo muito nelas, não sei viver sem. Nós todas aqui do blog super amamos, e você? Qual o seu modelo preferido?



Por Aninha 

Um comentário:

  1. Amooooo!! Botas/cortunos são demais. Eu adoro pq sou alta, então prefiro sapatos baixos e estilosos como eles ao invés de saltos. Já tenho dois e são meus xodós. <3
    http://miladamasio.blogspot.com

    ResponderExcluir