domingo, 12 de maio de 2013

Um dia na Disney World, Orlando



Como eu estava trabalhando no dia do meu aniversário, fui comemorar no final de semana. Meu sonho e acho que de todo mundo sempre foi ir na Disney, e finalmente se realizou. Eu nunca chorei tanto de emoção de estar num lugar como eu chorei no final do dia nas apresentações finais lá. Foi o dia mais inacreditável da minha vida, aliás, o final de semana mais inacreditavel, fui na Disney e na Universal.
Hoje o post é especial da Disney, amanhã faço o das fotos da Universal pra vocês verem!
Agora vou contar pra vocês um pouquinho de como é e legendar algumas fotos também contando um pouco de cada momento.
A Disney é sim o lugar dos sonhos, e não, não é só pra criança. A gente paga um valor de aproximadamente $130 pra ter direito a ir em todos os parques que são 4: Hollywood Studios (mostra mais a parte dos filmes), Epcot (mostra as cidades de cada filme, como Paris, Londres...), Animal Kingdom (zoologico) e Magic Kingdom (castelo e algumas atrações como Piratas do Caribe, Casa Mal-Assombrada...).  Como eu ia só em um dia lá só consegui ver 3 parques, não fui no Hollywood Studios.
Eu achei o Epcot nada demais, é bem legal ver a cultura dos paises e tudo mais, mas o que tinha lá era só as cidades e muitos restaurantes.
O Animal Kingdom é inacreditavel! O melhor zoo que alguem pode visitar na vida! Os animais vivem soltos, e pra gente ver os animais como elefante, zebra, girafa e tudo mais temos que pegar um carro que é como se fosse um safári e eles vão mostrando os animais, um experiencia mais do que incrivel, não conseguia fechar a boca e parar de dizer "wow".
O Magic Kingdom é o lugar mais mágico da vida! E lá fui na ride (quando você pega um carrinho e vai conhecer o lugar) da Haunted Mansion, nunca mais parei de me perguntar como eles faziam aquelas coisas, MUITO incrivel! E também fui na do Piratas Do Caribe, que é super legal, mas não tem muita ação.
E sobre o show final: Eles fazem um desfile com os personagens principais, cheio de luzes e tudo mais, não me contive e comecei a chorar. Não tem como não pensar que aquilo lá é muito mais do que eu imaginava, que é um sonho realizado, que eu não tava acreditando que vi aquilo tudo. E depois disso ainda tem o show de fogos de artificio. QUE COISA INCRIVEL! Eles fazem o castelo de telão e mostram um pouco de cada filme, com musicas e fogos, e no começo de tudo eles soltam aquele que é o começo de todo filme da disney, a luzinha contornando o castelo. MUITO INCRIVEL. Chorei de soluçar, e eu olhava em volta e todo mundo chorando junto. É mais do que do que tudo que eu digo, mais do que o que a gente vê.

Agora algumas fotos (são muitas mas não são nem metade das 1.200 fotos que tiramos) dos 3 parques!



Animal mais estranho que já vi

O hipopótamo assustando as crianças e a mim também

Esse é o Pumba, animal mais feio que já vi

Ônibus que leva a gente de um parque pro outro

Pra entrar nos parques a gente coloca o cartão na frente do Mickey e a digital do lado

Os "pombos" da Disney que vem atrás de comida

Final da final dos fogos!


Coisas bem engraçadas aconteceram também! Quando eu estava andando pelo parque um grupo de meninas de uma escola (que é o que mais tem lá, escolas) me pararam e perguntaram se podiam tirar uma foto comigo, eu achei estranho e disse sim, veio umas 5 ou 6 meninas do meu lado e tirei a foto, no final elas disseram obrigada, e a professora disse "desculpa, elas são crianças hahaha", eu disse "não, tudo bem hahaha" e as meninas perguntaram "Are you a real model?" disse que era e elas disseram "woooooooow", e uma delas ainda perguntou se eu era modelo da Victorias Secret! hahahaha. Muito engraçado!

E é isso! Amanhã o post especial da Universal (HARRY POTTEEEEEER, UHUUUUUU), aguardem!




Por Gizele


2 comentários:

  1. Giza amei td, viajei junto, é muito INCRIVEL mesmooooo, nossa que lindoooo!!!!!!!! Babei em td, um sonho e fiquei bestificada com essas esculturas com flores, e gramas perfeitasss!
    Que vc realize todos os seus sonhos em meio a essas oportunidade,sucesso bjim*

    ResponderExcluir
  2. Fotos maravilhosas Gi!
    Também acho que Disney é sim o sonho da maioria das meninas pelo menos, mesmo que algumas neguem. Eu cresci assistindo filmes da Disney e choro que nem criança até hoje assistindo alguns, imagino a emoção que eu também sentiria ao estar na Disney.
    Não sei se você conseguiu assistir, mas dizem que as paradas de rua que tem à noite principalmente cheia de luzes é a coisa mais linda de se ver! *-*

    Parque do Harry Potter deve ser mágico e puro amor. <3 Invejinha saudável...

    E uma graça essa história das menininhas, mas super acho que a que perguntou se você era modelo Victorias Secret está certa. Comentei alguma vez em alguma foto sua e ainda mantenho meu palpite que você tem super potencial pra isso. Seus trabalhos como modelo são realmente incríveis e a tendência é você crescer cada dia mais na profissão. Quem sabe a VS não te chama uma hora dessas? (:

    Enfim, muito sucesso pra você Gi. Aguardando pelos próximos posts!

    ResponderExcluir