sábado, 8 de junho de 2013

Novo lar, Los Angeles




Bem, como muitos ou todos já sabem me mudei de Miami para Los Angeles, vou ficar por aqui um mes e nessa primeira semana já tenho MUITA coisa pra contar!
Não fiz muita coisa além de andar a calçada da fama toda e ir ao museu Madame Tussauds, afinal tudo aqui é bem longe e tem que ir de carro, ao contrário de Miami que tudo a gente pegava um ônibus ou ia a pé mesmo e tava tudo certo.
Aqui é bem diferente de tudo que já vi no resto dos EUA, e olha que eu já fui pros 4 cantos desse pais já. Aqui além da mistura de um pouco de cada lugar, tem um toque especial de Califórnia né? Aqui as pessoas são mais estilosas e bonitas, o lugar é mais bonito, tem bastante lojas alternativas e de vintage style, mais lojas pra escolher e mais florida.
Coisas bem engraçadas já aconteceram, eu estava na calçada da fama e um grupo de meninas me confundiu com alguem que faz "Dancing with the stars", acho que era a Zendaya, e pediram pra tirar foto comigo, eu não entendi nada mas mesmo assim tirei e elas ainda disseram ser grandes fãs, nunca mais eu parei de rir.
Lá no museu eu achei que teriam mais estátuas, mas acho que nos outros lugares que tem mais, não tinha nem o Johnny Depp, nem Katy Perry... chateada.
Mas aqui estão algumas fotos que tirei aqui desde que cheguei!



E é isso! Breve mais fotos e novidades na tag!






Por Gizele

Nenhum comentário:

Postar um comentário